Facebook Pixel

7 motivos inusitados de por que CrossFit faz você ter um melhor desempenho no sexo - Pood Blog

7 motivos inusitados de por que CrossFit faz você ter um melhor desempenho no sexo

Uma visão leve em por que CrossFit te faz melhor na cama.

É de senso comum que o CrossFit se dedica a lutar contra doenças crônicas e melhorar a qualidade de vida de todos. O esporte vem em ascensão desde quando o fundador do CrossFit, Greg Glassman, abriu a primeira filial em 2001, na cidade de Santa Cruz, California. Hoje já são mais de 15.000 locais espalhados por 162 países.

São de conhecimento geral os benefícios mentais, físicos, e emocionais que o esporte proporciona para os atletas. Mas e sobre outros benefícios?

Por que CrossFit vai te fazer melhor no sexo?

- Aumento de confiança

Com a prática de CrossFit, alinhada a uma boa alimentação, você permite que o seu corpo mude para melhor. Com isso, a sua confiança é elevada, fazendo você se sentir mais atrativo, o que leva a uma melhoria na cama (ou onde mais for possível).

Como diariamente você está colocando a sua autoestima à prova e aprendendo a superar os desafios do treino, você também acaba elevando a sua percepção pessoal, causando constante aumento em sua confiança.

Crossfiteiros aprendem fácil

No esporte você tem que estar sempre dedicado a aprender, a ser empático e a entender que a outra pessoa pode e está tentando te ensinar algo. Você aprende também a entender como seu corpo funciona de maneira mais efetiva. Então quanto mais você entende como seu corpo funciona, mais empático você é para aprender, e mais rápido para chegar lá.

Empatia e autoconhecimento corporal são essenciais para a hora do sexo. Se você consegue entender e identificar o que a outra pessoa gosta, só pela linguagem corporal, você está muito mais preparado para fazê-la satisfeita. Portanto é um ponto positivo para todos os envolvidos.

Crossfiteiros tem um preparo físico melhor

CrossFit melhora o seu preparo físico, fazendo com que você corra mais, nade além do que estava acostumado e que vá além daquele limite do cidadão comum.  E, obviamente, com isso você está mais preparado para dar o seu máximo e aguentar por mais tempo.

CrossFit te faz parecer melhor sem roupa

Um ponto simples e que dificilmente precisa de explicação. Como o esporte faz com que você busque sempre melhorar a sua performance, sua aparência física evolui consideravelmente, mesmo não sendo o principal objetivo do atleta. Então enquanto você melhora o tempo daquele wod, ou aumenta os seus PRs, seu corpo vai evoluindo naturalmente, diferentemente de uma rotina de academia, que você foca muito no corpo em si e isso pode acabar gerando algumas inseguranças antes de chegar no ponto desejado. Imagina só a evolução que seu corpo precisa para diminuir aquele seu tempo no Murph ou Grace.

Crossfiteiros topam qualquer coisa

Os praticantes do esporte amam entrar no box sem saber o que os espera no WOD do dia. A mente está aberta para qualquer desafio e se jogam de cabeça nele, o que também não é uma má idéia quando se trata de sexo.

Crossfiteiros mantêm as coisas excitantes

Aquela rotina normal é a inimiga da paixão. Ninguém sente prazer em fazer a mesma coisa, toda semana, por anos e anos... Seja no box de CrossFit ou no sexo, é sempre interessante manter as coisas de maneira intensa e variada.

CrossFit encoraja a paixão

Gritar, suar, levantar, entrar em colapso... Um box de CrossFit é um daqueles lugares onde você se sente livre para se expressar da maneira que quer, com a intensidade que for. Esse exercício diário, acompanhado de pessoas estranhas ao seu lado, acaba criando uma confiança em expressar seus sentimentos. Paixão é algo essencial para o sexo, assim como para o dia a dia do crossfiteiro.

Você tem ideia de mais algum benefício na cama que você pode tirar do seu dia a dia no CrossFit? Comenta aqui!

Tradução: Pood Fitness
Link: https://www.boxrox.com/crossfit-better-at-sex/

Leave a Reply
WhatsApp Chat WhatsApp Chat