O desempenho do Brasil no CrossFit Regionals 2017 foi emocionante, inspirador, nos encheu de orgulho e de expectativas para as próximas páginas da história que os atletas brasileiros enriqueceram nos últimos três dias em San Antonio.

As expectativas eram imensas, tão grandes quanto a conquista dos atletas brasileiros que no Open 2017 garantiram 7 vagas femininas, 5 vagas masculinas e 1 vaga na disputa de times. Toda a evolução do CrossFit no Brasil evidenciada pelos resultados no Open 2017 América Latina foi honrada entre os melhores atletas dos EUA, Canadá e América Latina que formam a South Regional CrossFit Games 2017.

Times

Team Moema (21º)
Na disputa de times, os atletas do box CrossFit Moema estrearam a competição com um incrível 6º lugar na primeira prova. Após seis provas os nossos atletas conquistaram 21º colocação geral. A competição foi tão disputada que apenas 30 pontos separaram o Team Moema da 14ª posição.

CrossFit BH (38º)
Já os rinocerontes brasileiros fecharam a competição como o 38º time mais forte da Região Sul do CrossFit Regionals 2017. Ótimo resultado para este box que é o primeiro e maior da capital Mineira. Promessa de ainda mais conquistas para os próximos anos.

Individual Feminino

Anita Pravatti (15º)
Incrível: Por exatos 5 décimos de segundo Anita Pravatti não venceu a útlima prova do South Regional 2017. Anita Pravatti provou mais uma vez que não tem limites para a sua evolução. A cada dia mais experiente e competitiva a atleta foi a Brasileira mais bem classificada se firmando como a 15ª atleta mais bem condicionada da Região Sul do CrossFit Games 2017.

Renata Pimentel (20º)
Renata Pimentel, orgulho do Nordeste que conquistou o Brasil, fechou a sua primeira participação no Regional CrossFit Games na espetacular 20ª posição geral.

Luiza Dias (23º)
O que falar do incrível 2º lugar conquistado por Luiza Dias na quinta prova deste CrossFit Regionals, ficando atrás apenas da Campeã do CrossFit Games Camille Leblanc-Bazinet? Com essa proeza a atleta Luiza Dias fechou os Regionais como a 3ª melhor brasileira na disputa individual.

Marina Ramos Jorge (26º)
Marina Jorge carimbou mais uma vez seu passaporte no Regionals CrossFit Games. Em 2017 a atleta de Brasília competiu individualmente e orgulhou não só a capital mas todo o país com a 26ª colocação geral.

Antonelli Nicole (34º)
Antonelli Nicole, atleta que acumula participação nos CrossFit Regionals em todos os anos de sua carreira, conquistou a 34ª posição entre as melhores atletas da South Regionals 2017 da temporada do CrossFit Games.

Chris Schimidt (40ª)
Após disputar o Regionais 2016 pelo time da Bsb Strong a atleta Chris Schimidt embarcou para San Antonio para disputar o South Regional 2017 na categoria individual e fez bonito se firmando entre as 40 mais bem condicionadas da South Regional.

Karime Ferrari (42ª)
Em sua primeira participação no CrossFit Regionals individual a atleta Karine fechou o terceiro dia de disputas como a 42ª atleta mais bem condicionada da Região Sul do CrossFit Games 2017.

Individual Masculino

Anderon Primo (14º)
Anderon Primo conquistou a melhor colocação entre os atletas brasileiros no CrossFit Regionals 2017 mantendo sua regularidade e equilíbrio característicos e explodindo na sexta e última prova em que conquistou a 8ª posição fechando a competição como o 14º atleta mais bem condicionado da Região Sul do CrossFit Games 2017.

Guilherme Domingues (24º)
Aquele sujeito da barba ruiva com cara que gringo que vocês viram competindo nos útlimos três dias em San Antonio é brasileiro e o nome dele é Guilherme Domingues. Gui Domingues fechou sua participação no CrossFit South Regionals 2017 em 24º geral.
           
Gilson Duarte (25º)
Gilsinho mostrou a que veio e fechou sua participação nos Regionais como o terceiro brasileiro mais bem classificado. De quebra levou a incrível 6ª posição na quinta prova. Juventude que promete muito nas próximas edições.

Artur Machado (26º)
Mais uma vez vimos Artur Machado no CrossFit Regionals e mais uma vez o vemos competir em altíssimo nível. 26ª colocação geral esse ano para Artur Machado que se destaca na elite competitiva desde o nascimento do CrossFit no Brasil.

Pablo Chalfun (40º)
O atleta Pablo Chalfun reafirmou sua raça e superação que o levou para disputar com os melhores atletas da Região Sul do CrossFit Games 2017 e superou mais de 10 atletas na classificação geral para fechar sua participação no Regionals 2017.

HEROES BRAZUCAS

Parabéns aos Heróis Brasileiros. Orgulho que declaramos em retribuição ao sacrifício diário daqueles que escrevem a história do CrossFit no Brasil. Não tenha dúvidas: é possível que nós e os crossfitters que virão sequer conhecêssemos o CrossFit se não fosse o suor diário desses nosso verdadeiros Heroes.

Gostou do post e quer saber mais? Acompanhe o Blog Pood Fitness.

Acessórios