Acabou os Regionais: Dubai será a sede do primeiro evento sancionado pela CrossFit

https://www.boxrox.com/dubai-crossfit-sanctioned-event/

O Dubai CrossFit Championship marca o começo de um novo capítulo para o CrossFit.

Comunicado Oficial da CrossFit Inc (Publicado em 1º de Setembro de 2018)

A CrossFit Inc. anunciou o primeiro evento sancionado pela CrossFit, o Dubai CrossFit Championship, uma competição oficial da CrossFit de quatro dias a ser realizada de 12 a 15 de dezembro de 2018 em Dubai, Emirados Árabes. O evento reunirá atletas de todo o mundo competindo por uma vaga no CrossFit Games.

O anúncio é parte das recentes mudanças projetadas para retomar o foco da CrossFit na sua missão principal de prevenir e reverter doenças crônicas ao redor do mundo ao mesmo tempo que expande as oportunidades para os atletas se classificarem para o CrossFit Games através de eventos sancionados.

“O Dubai CrossFit Championship marca o começo de um novo capítulo para o CrossFit”, afirmou o fundador da CrossFit Greg Glassman. “O milagre do CrossFit acontece em cada um de nossos afiliados que ajudam pessoas a ficarem e continuarem saudáveis. Estabelecer parcerias com os colegas organizadores de Dubai significa que nós podemos realmente focar naquela missão principal. Através dos eventos sancionados CrossFit, como o Dubai CrossFit Championship, nós estaremos aptos a continuar seguindo o ritmo com o crescimento deste esporte internacional”.

Tradução: Pood Fitness.