“Criado de crossfiters, para crosfisters”, assim foi apresentado o tênis Crossfit Nano 7.0, o novo modelo da Reebok, que promete surpreender com seu conforto e desempenho superior.

Com design, estabilidade, e tecnologia singular, o tênis Crossfit Nano 7.0 proporciona a junção perfeita entre durabilidade, beleza e melhor performance durante o treino crossfit, que normalmente é mais pesado que os treinos tradicionais.

Confira as principais razões do porquê usar o tênis Crossfit Nano 7.0.
[caption id="attachment_354" align="aligncenter" width="650"]Tênis Reebok CrossFit Nano 7.0 Tênis Reebok CrossFit Nano 7.0[/caption]

Tecnologia NanoWeave

A tecnologia NanoWeave reúne em si múltiplas vantagens para o conforto do atleta,
como alta a absorção de impactos graças à sua palmilha ortholite para amortecer. Além disso, o tênis Crossfit Nano 7.0 conta com sola de borracha e biqueira anatômica com projeto de corte para baixo, o que oferece sensação natural, assim como mais estabilidade para os tornozelos.

Outro benefício é sua capacidade de permitir melhor respiração dos pés, minimizando o suor durante os wods.
[caption id="attachment_355" align="aligncenter" width="650"]Tênis Reebok CrossFit Nano 7.0 Tênis Reebok CrossFit Nano 7.0[/caption]

Melhor estabilidade

Estabilidade é mais um ponto chave desse lançamento da Reebok, pois o tênis Crossfit Nano 7.0 também possui impressionante revestimento TPU de 360 graus no calcanhar para uma sensação estável.

Combinado ao reforço do calcanhar (reinforced hell), seu solado com redesenho otimizado promove mais segurança para todo o pé, até mesmo para as pontas dos dedos (powerlaunch toe box).
[caption id="attachment_356" align="aligncenter" width="650"]Tênis Reebok CrossFit Nano 7.0 Tênis Reebok CrossFit Nano 7.0[/caption]

Design inovador

Sem dúvidas, um dos quesitos que mais chama a atenção a primeira vista é o design inovador do tênis Crossfit Nano 7.0, isso porque, como já não fosse suficiente seus benefícios mencionados acima, seu desenho totalmente diferente dos modelos lançados anteriormente, e formato anatômico que alia beleza e funcionalidade, proporcionam ao atleta mais conforto e proteção contra atritos e impactos mais intensos.

De facto o tênis Crossfite Nano 7.0 é uma ideia projetada de crossfites para crossfiters, afinal, sua excelência em conforto, design, durabilidade e performance, o define como o calçado ideal para esta modalidade esportiva.
[caption id="attachment_357" align="aligncenter" width="650"]Tênis Reebok CrossFit Nano 7.0 Tênis Reebok CrossFit Nano 7.0[/caption]

Você também curtiu essa novidade da Reebok? Então confira aqui