Facebook Pixel

Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 - Review Completo - Pood Blog

Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 - Review Completo

Para todos aqueles que buscam uma alternativa aos tão desejados quando valiosos Reebok Nano 7.0, Nike Metcon e Adidas Crazy Power TR a Reebok lançou o Reebok ROS WORKOUT TR 2.0. Embora o modelo não leve o nome da marca, fica evidente a proposta de um tênis concebido para o CrossFit por um preço mais acessível. Será que a Reebok conseguirá popularizar os calçados multifuncionais de alta performance? É o que a Pood Fitness passa a analisar neste review exclusivo.

Dna Puro Sangue De Raça... Faltou O Pedigree

É bem provável que à primeira vista Você confunda o ROS WORKOUT TR 2.0 com o Reebok Nano 6.0. Este fato evidencia o parentesco direto com o CrossFit. Na prática o Reebok ROS Workout TR 2.0 é como um filhote de cães de raça premiados, mas que não foi registrado com Pedigree. O que poderia ser um defeito se revela uma vantagem: sem pedigree o tênis sai bem mais barato (30%) que os tradicionais Reebok CrossFit Nanos.

[caption id="attachment_310" align="aligncenter" width="650"]Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 - Masculino[/caption]

Design

O novo modelo é muito parecido com o Reebok Nano 6.0. Essa similaridade aponta para a provável qualidade e garante a aceitação do design já consagrado do modelo top de linha de 2016: Nano 6. O Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 é bonito e já conquistou milhares de fãs desde o lançamento.

[caption id="attachment_309" align="aligncenter" width="650"]Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 - Masculino[/caption]

Características

Não só a aparência aproxima os novos Reebok ROS Workout TR 2.0 dos modelos Nanos. O lançamento da Reebok foi desenvolvido com materiais resistententes e acabamentos finos pensados para aliar conforto e durabilidade mesmo quando submetidos a intensos e variados treinos funcionais:

  • Acabamento superior em mesh para melhor respiração e resistência à abrasão;
  • Cano baixo para maior mobilidade do tornozelo;
  • Entressola em EVA para maior amortecimento sem perda de estabilidade;
  • Sola inteiriça de borracha com padrões FINN para maior área de traçã;
  • Borracha carbonada RopePro e ponta anatômica para garantir durabilidade e proteção; e
  • Palmilha moldada em EVA para garantir conforto.

Todas essas características garantem uma experiência completa ao atleta que opte pelo novo modelo da Reebok. Calçando o ROS Workout TR 2.0 Você estará preparado para correr, saltar, subir corda e levantar pesos.

[caption id="attachment_308" align="aligncenter" width="650"]Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 - Feminino[/caption]

Custo-Benefício

Sem dúvida o maior apelo do Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 é o custo-benefício. E não é por menos. Considerando na prática o tênis se mostra ideal para a prática do CrossFit enquanto o seu preço gira em torno de 30% mais barato que os modelos tradicionais, podemos afirmar que o ROS Workout TR 2.0 é uma ótima opção para quem procura pagar menos por mais

Conclusão

Se Você busca otimizar o seu investimento na aquisição de um tênis para CrossFit sem abrir mão do desempenho, experimente o Reebok ROS WORKOUT TR 2.0 que certamente ficará satisfeito.

O Reebok CrossFit® Nano 7.0 será lançado no Brasil no dia 15 fevereiro de 2017 preço estimado de tabela R$ 649,99.

Leave a Reply
WhatsApp Chat WhatsApp Chat