Facebook Pixel

Regras oficiais CrossFit 2019 - Capítulo 2 - Como classificar para o Games - Pood Blog

Regras oficiais CrossFit 2019 - Capítulo 2 - Como classificar para o Games

As mudanças que você precisa saber

 

  • Campeões Nacionais vão ser classificados para os CrossFit Games

Os melhores atletas masculinos e femininos de cada país vão receber convites para participar do CrossFit Games 2019. Eles terão que se classificar em primeiro na classificação do Open do seu respectivo país para poder receber esse título. Mas para isso o atleta tem que completar todos os workouts anunciados e confirmar seu endereço de residência.

 

  • Os atletas serão rankeados ao se classificarem para o CrossFit Games.

 

Todos os atletas que se classificarem para o CrossFit Games vão ser rankeados de acordo com a sua classificação no Open. Embora ainda não tenha sido confirmado, há rumores de um evento com sistema de eliminação para reduzir o grande número de atletas que vão se classificar pelo sistema de campeões nacionais.

Se um atleta rankeado no Top 20 também foi campeão nacional, CrossFit vai substituir a posição pelo próximo atleta na fila de classificação. Se um atleta se recuse a participar no Games, ou é membro de um time que foi convidado a competir, CrossFit também irá substituir a posição pelo próximo na fila.

Se um atleta Top 20 receber um convite para participar da competição por ter ganho um dos campeonatos sancionados, CrossFit não irá substituir a posição pelo próximo atleta.

Leave a Reply
WhatsApp Chat WhatsApp Chat