2017 têm sido um ótimo ano para os amantes do CrossFit. Acostumada a longas esperas pelos lançamentos dos calçados próprios para a prática do CrossFit a comunidade fitness que mais cresce no mundo tem acompanhado vários lançamentos e novidades antes mesmo da realização o CrossFit Games 2017, onde aconteciam os maiores lançamentos em anos passados..

[caption id="attachment_370" align="aligncenter" width="650"]Reebok Nano 7 Weave BS8353 Reebok Nano 7 Weave BS8353[/caption]

Reebok CrossFit Nano 7 Weave

A novidade da vez é trazida pela Reebok que apresentou o Reebok CrossFit Nano 7.0 Weave. Isso mesmo, mais um lançamento da Reebok. O que demonstra que a marca líder em CrossFit não descansa e continua investindo intensamente e evoluindo constantemente.

Upgrade Rápido

Mas se o Reebok CrossFit Nano 7 é um sucesso ainda tão recente como vimos em O MELHOR TÊNIS PARA CROSSFIT 2017 e em POR QUE USAR O TÊNIS CROSSFIT NANO 7?, por que a Reebok lançou o upgrade do modelo tão rapidamente? O lançamento da Reebok é uma resposta à parcela dos atletas que avaliaram o Reebok Nano 7.0 como rígido demais, o que comprometeria o conforto apesar da durabilidade anunciada.

[caption id="attachment_368" align="aligncenter" width="980"]Reebok Nano 7 Weave Reebok Nano 7 Weave[/caption]

Mais conforto, mais respiração

A solução encontrada pela Reebok para agradar os atletas foi adotar uma tecnologia nominada Weave que além de proporcionar mais flexibilidade e maciez à cobertura do tênis, aumentou significativamente uma característica já destacada no Nano 7.0: a respiração dos pés. O resultado agrada desde o primeiro contato dos novos Reebok Nano 7.0 Weave com os pés. A evolução é percebida mesmo pelos atletas que já estavam satifsfeitos com o conforto do modelo anterior. Nas redes os primeiros usuários já destacam o melhor desempenho do modelo em corridas de 5km de distância.

[caption id="attachment_369" align="aligncenter" width="650"]Reebok Nano 7 Weave BS8351 Reebok Nano 7 Weave BS8351[/caption]

Design

A mudança na composição do material para alcançar a tecnologia Weave naturalmente refletiu mudança no design do Nano 7.0 Weave comparado ao Nano 7.0. Sempre destacamos a subjetividade que envolve o quesito design, mas podemos perceber que as mudanças têm sido muito bem recebidas pela comunidade que exalta a beleza do modelo nas redes sociais.

Ponto para a Reebok

A avaliação geral do Reebok Nano 7.0 Weave é muito positiva, especialmente para a consolidação da Reebok como maior marca do CrossFit. Vários lançamentos no ano: ponto para a Reebok. Mais conforto e respiração para o seu principal tênis de CrossFit: ponto para a Reebok. Atenção às demandas dos atletas: ponto para Reebok.

 

Você também curtiu essa novidade da Reebok? Então confira aqui