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As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Produtos pagos com cartões de crédito serão restituídos na fatura do respectivo cartão, sob responsabilidade da respectiva administradora.
A pood.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido fora do prazo, com itens/acessórios faltantes ou que não tenha sido comunicada pelo setor de atendimento ao cliente.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como embalados pelo fabricante. Recuse e justifique o motivo no verso da Danfe, nos casos de:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
A devolução de qualquer produto somente poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique o setor de atendimento ao cliente solicitando a troca ou o cancelamento.
Para a troca do produto, deverão ser observadas as seguintes condições:
A pood.com.br tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca contar-se-á a partir do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição.
A pood.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, em uma única parcela. Este prazo de ressarcimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente individual do(a) comprador(a). O CPF do titular da conta-corrente deve ser o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não titulariza uma conta-corrente que atenda às condições exigidas, será emitida uma Ordem de Pagamento para ser resgatada em banco especificado no documento.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da pood.com.br.
Atenção: a pood.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, ligue para o setor de atendimento ao cliente.
Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Atenção: a pood.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto (conforme o caso). Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente em contato telefônico com o setor de atendimento ao cliente.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente em contato telefônico com o setor de atendimento ao cliente.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
A pood.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento dos produtos em seus Centros de Distribuição.
A pood.com.br fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da pood.com.br.
A pood.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento descontados os respectivos custos de transporte.