Então na verdade foi uma decisão meio fácil escolher a Pood, porque eles tinham tudo o que eu precisava nas melhores qualidades e com preço bom e eles ainda eram de Brasília. Então, tinha uma comunicação, um atendimento muito bom, então foi praticamente impossível não escolhê-los para a Kamon.

Como foi sua experiência inicial com o Crossfit e Por que Você resolveu abrir um box, a KAMON?

Em 2012 eu fiz uma viagem 2012 eu fiz uma viagem para os Estados Unidos, era uma viagem sobre tecnologia, eu sou da área de TI também. E aí eu tava lendo uma revista, vi uma matéria sobre o Crossfit, achei interessante modelo de negócio, a modalidade, vim para o Brasil e fiz uma aula de CrossFit, me apaixonei pela modalidade, achei muito legal, fiz uma segunda aula e aí eu resolvi que eu queria abrir um box! Então em duas aulas de CrossFit eu já resolvi que queria abrir um box.

Por que você escolheu a Pood para equipar seu box?

Eu me equipei com a Pood, na época eles tinham praticamente tudo da Rogue. Foi legal ver essa evolução deles, aumentar sua qualidade, criar seus próprios equipamentos e oferecer um custo/benefício cada vez melhor para os clientes. E muitas vezes os meus alunos já estão aqui dentro do box, eles gostam dos equipamentos, estão acostumados e acham que esse é o padrão. E aí às vezes acontece de eles saírem e irem treinar em outro lugar e aí quando eles voltam, eles dão feedback. “Caramba, nossa, eu não sabia que nossos equipamentos eram tão bons. Eu fui treinar em outro box e as barras não são assim, as anilhas não são assim, lá não tem tanto Remo como na Kamon tem”…

Então é muito legal receber esse feedback deles! Com mais de 200 alunos, o pessoal viaja o Brasil inteiro, às vezes mundo afora e me conta e fala de como a Kamon é mesmo uma referência em ter esses equipamentos de alta qualidade e que eles não vêem tanto lá fora ou aqui dentro do Brasil mesmo. Então, se você quiser realmente ter o melhor custo-benefício de equipamentos, a melhor qualidade e agradar seus alunos, a Pood realmente é o lugar certo para você.

PARA CONSULTORIA POOD PERSONALIZADA CLIQUE AQUI
Ou envie um email para consultoria@pood.com.br